Nasci no interior do Estado de São Paulo e vim para a capital para ter mais possibilidades de estudo e trabalho.

Sou do signo de Peixes com muitos planetas em Aquário. Adorei descobrir o que tem atrás das letras, quando ingressei no mundo da escrita.
"... quando você vê um filme, a história está pronta. Quando você lê um livro você faz a história."

Estudei na faculdade de Letras da USP e tenho Licenciatura Plena em Português, na época assumindo o cargo de redatora técnica na empresa na qual eu já trabalhava.
Interessei-me em estudos da área holística 1982, inicialmente só para mim, e, em 1986, comecei a trabalhar com grupos com o objetivo de possibilitar-lhes consciência corporal.

Intuitivamente já usava a geometria sagrada para facilitar o fluxo de energia no corpo físico das pessoas, nas áreas em que se encontravam adormecido.

Foi maravilhoso perceber que eu podia ajudar as pessoas com o conhecimento que eu já tinha adquirido.

 


É claro que tudo isso foi muito valoroso para o meu autoconhecimento e autocura.

Em 1992 conheci Reiki que me fez entender outras possibilidades de cura, através da energia transformada no coração (chacra cardíaco). E também o acolhimento de todo universo, como um colo materno/paterno do qual todos nós somos carentes, desde o processo de separação pela encarnação.

Em 1996 comecei a ensinar Reiki, o que me deu muita satisfação e melhor entendimento acerca dos processos de autocura nas pessoas. Conheci então, o prazer de poder estar ajudando-as através do ritual de iniciação.

Em 1998, conheci Magnified Healing® (Cura Magnificada), que nos trás a transmutação das energias mal qualificadas e, em 1999, comecei a ensinar também esta técnica.

Tive o prazer de me tornar representante no Brasil para facilitar o acesso a todo o material didático para as pessoas que também queriam ensinar.


Esse contato mais consciente com a chama violeta e a presença dessa energia maravilhosa em minha vida acelerou muito o meu crescimento espiritual.

Durante todo esse tempo também fui entrando em contato com energias de cura praticada na antiga Atlântida, logo sabendo que nesse momento o nosso planeta está pronto para recebê-la através de muitas pessoas que lá viveram em encarnações passadas.

Através de percepções, releituras de textos antigos sob uma nova perspectiva, muitos cursos e informações recebidas em meditações, pude compreender mais profundamente os benefícios desse verdadeiro tesouro dos Sacerdotes e Mestres Atlantes.
Então pude ajudar muitas pessoas e formar vários professores.
Dei a essa técnica o nome de Energia Atlante, sinto-a como magnânima e ativante, proporcionando ao interessado um conhecimento maior de suas tarefas e responsabilidades na atual encarnação. É de grande utilidade no processo de libertação e ascensão do nosso planeta.

Hoje me coloco mais na função de orientadora de professores. Isso devido ás circunstâncias, porque tudo foi tomando outros rumos. Por isso, sei que uma de minhas tarefas nessa vida é essa. Minha propriamente não, mas dos mestres e ajudantes espirituais que trabalham através de mim.

Participo do movimento mundial pela paz, cujo principal instrumento é o Calendário da Paz - Sincronário das 13 luas de 28 dias. Nesse movimento, é possível saber que energias o nosso planeta estava recebendo no dia do nosso nascimento e em cada dia da nossa vida. Nós vibramos essa energia. Eu, por exemplo, vibro a energia do Humano Cósmico Amarelo.

 

Para acessar o Calendário da Paz   clique aqui.